Em sessão realizada ontem de manhã, na sede da Secretaria Municipal de Esportes, a Comissão Disciplinar Permanente de Justiça do Campeonato de Futsal de Férias de Dracena – presidida pelo advogado Julio César Monteiro, tendo como auditor José Augusto Camuci Junior e o suplente Raul Figueiredo – analisou e julgou a denúncia de utilização irregular de três atletas que residem fora de Dracena pela equipe do Supermercado Santa Lúcia no jogo contra o Elleganc Móveis, já que o regulamento permite apenas a inscrição de dois atletas por equipe.

A equipe do Santa Lúcia foi denunciada por conduta anti-desportiva ao colocar em jogo atleta de forma irregular. Após os representantes das duas equipes envolvidas no processo apresentarem seus argumentos em dez minutos cada uma, a Comissão deu a sentença final contra o Santa Lúcia.

O time do Santa Lúcia, que utilizou os atletas de forma irregular, perdeu os pontos conquistados na partida contra o Elleganc Móveis e foi eliminado da competição. Com isso, o jogo de ontem e o de hoje, do Santa Lúcia, não vão acontecer.

A rodada do Futsal de Férias onde constava as partidas do Santa Lúcia terá apenas dois jogos, um do sênior e o outro da categoria livre. Além disso, a Comissão Disciplinar decidiu suspender por dois meses o dirigente Wellington Ferreira Leandro e por três, o atleta Willians da Cruz Almeida.

A rodada de hoje terá às 19h30, pelo sênior, Academia First x Academia do Bandeira e depois Escritório x Estância MS/Amigos do Melão/Oficina Santa Fé.