O Corinthians pode ter sete desfalques na partida de amanhã, contra o Ituano, fora de casa. Adriano, Willian e Wallace continuam fora, enquanto Paulo André, Jorge Henrique, Liedson e Emerson serão avaliados na véspera do jogo.

O Imperador não foi relacionado para nenhuma partida do Paulistão, segue em busca da forma ideal e não participou nem do treino tático dos reservas nesta segunda. O camisa 10 ainda não tem data para retornar e Tite garante que só vai pensar em utilizá-lo quando receber o aval do preparador físico Fabio Mahseredjian.

O atacante Willian e o zagueiro Wallace estão vetados pelos médicos. O primeiro sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita, já ficou fora contra o Linense e, além de perder o jogo contra o Ituano, já é desfalque certo para domingo, contra o Bragantino. Já o zagueiro tem uma fratura no nariz e vai demorar pelo menos mais cinco dias para retornar aos treinos. 

As quatro dúvidas serão solucionadas no treino de hoje. Paulo André, que ficou fora das últimas duas partidas para aprimorar a forma física, tem chances de ser liberado e retornar na vaga de Chicão. Enquanto isso, Jorge Henrique, Liedson e Emerson deixaram o jogo contra o Linense com dores e podem ser preservados.

Desta relação, os únicos que vinham jogando como titulares são Liedson e Emerson. Sendo assim, Elton e Vitor Júnior já podem ficar esperançosos com a chance de começarem jogando pela primeira vez no torneio.

Tite rejeita utilizar a palavra rodízio. Segundo o comandante, que jura estar disposto a vencer o Campeonato Paulista, a escalação do time está sendo composta pelos 11 melhores atletas disponíveis, analisando termos físicos e técnicos.