O plantão da Polícia Civil de Panorama registrou quatro furtos no final de semana entre a noite de sexta-feira (30) e madrugada de domingo (1º). Em pelo menos três desses casos, as vítimas procuraram a polícia um dia depois do crime ter acontecido. Ninguém foi preso.

De acordo com a delegacia, a primeira ocorrência foi na sexta-feira (30), na rua Aurora Francisco de Camargo, no centro da cidade. O crime ocorreu no dia 25. Segundo a vítima de 62 anos, desconhecidos levaram de sua casa (usada somente para a temporada) um ventilador, aparelho de som e um par de chinelos.

A dona da casa soube do furto após receber telefonema de vizinhos informando que a janela da cozinha estaria arrombada e seus pertences estariam todos remexidos.

Outro furto foi registrado em uma casa na avenida João Leme, no centro da cidade, na  tarde de sábado (31), onde foram levados dois celulares do interior da residência que estava com a porta aberta.

Também no centro, uma mulher de 55 anos residente em Adamantina que estava na festa de réveillon no balneário municipal teve seus documentos pessoais, aparelho celular e bolsa levados do carro estacionado nas proximidades da festa. À polícia, a vítima afirmou que havia deixado o vidro traseiro do carro aberto.

No domingo (1º), desconhecidos furtaram cerca de 40 vigas de metal de uma indústria cerâmica no bairro Potiguara. As vigas, segundo a vítima, seriam usadas na cobertura de um barracão que está em construção na empresa.