As 19 casas do “Parque do Bosque” destinadas às famílias que foram retiradas de área de risco, serão construídas após conclusão do processo de licitação. A Prefeitura de Dracena já executou as obras de infraestrutura com canalização de água, esgoto e pavimentação asfáltica da Rua Pedro Claudino de Souza, local em que serão construídas as moradias.

Outra providência da Prefeitura de Dracena foi a legalização do tamanho dos lotes por meio do Programa “Cidade Legal” do Governo do Estado de São Paulo, visto que a referida área pertencente a uma gleba maior apresentava diversas irregularidades.

Com a regularização da dimensão dos lotes o projeto da obra já foi enviado para o departamento de licitação da Prefeitura visando a contratação da empresa vencedora do certame para a construção das 19 casas.

Em reunião na tarde de ontem (3),  no CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), os secretários municipais Carlos Crociolli (Indústria, Comércio e Habitação) e João Silva (Obras, Infraestrutura Urbana e Assuntos Viários), juntamente com a primeira-dama Darcy Rejani apresentaram o projeto das novas moradias às famílias que foram retiradas da área de risco.