Ontem, na sala do cidadão da Prefeitura, foi realizada a cerimônia de assinatura da concessão dos terrenos do Distrito Comercial Joaquim Martins, que será instalado às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Três empresas da cidade – Gráfica e Editora Dracena, Gráfica e Editora Jóia e Elicar Serviços Mecânicos – concluíram o primeiro processo licitatório para adquirir terrenos de 840 m².
Participaram da solenidade o prefeito Célio Rejani, vice-prefeito Enivaldo Sartori, presidente do Programa de Desenvolvimento Econômico de Dracena (Proded), Sérgio Roberto de Souza, presidente da ACE Eduardo de Souza Alves, representantes do Legislativo, secretários, empresários e coordenadores.
Célio contou à reportagem que serão construídas marginais na altura do distrito comercial até a Trans Jojo. “Na sua vinda a Tupã, o governador Geraldo Alckmin, informou que as obras na SP-294, no trecho de Adamantina a Tupi Paulista, serão licitadas em março. No pacote estão a construção de um viaduto na avenida Washington Luis e as marginais do Distrito Comercial Joaquim Martins até a Trans Jojo”, disse.
O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Crociolli, pontuou que as empresas interessadas continuem a elaborar a documentação necessária para a aquisição dos terrenos e considerou que a secretaria está à disposição para esclarecimentos.