O Osvaldo Cruz FC deve ter pelo menos duas estreias amanhã (26), às 10h, no jogo diante do Grêmio Osasco, partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Devem entrar no time o atacante Ferreira e o meia Vinícius Zambão. De quebra, o capitão e volante Thiaguinho. Cajuru e Gustavo, que atuaram diante do Taboão da Serra, também estão confirmados. Eles podem estar à disposição do técnico Nei Silva para o jogo da próxima quarta-feira (29) em casa contra a Inter de Bebedouro.

A situação mais complicada está por conta de Emílio. O jogador ainda não conseguiu sua transferência internacional de uma equipe da Armênia. O impasse continua.

Se dois destaques chegam, o zagueiro Pablo pode estar de saída. O jogador tem proposta do Rio Preto, que agora é dirigido pelo ex-treinador do Osvaldo Cruz, Play Freitas. O treinador nunca escondeu que Pablo é um de seus homens de confiança.

A situação de Pablo seria resolvida ontem entre o atleta e a diretoria e ainda não há informações quando se ele fica ou sai do Osvaldo Cruz.

A diretoria anunciou nesta semana ainda as contratações do zagueiro Lucas e do lateral direito Tiago. Os dois já chegaram e treinam com o restante do elenco, muito embora as documentações ainda não estivessem regularizadas para a partida contra o Osasco. Eles podem estar à disposição do técnico Nei Silva para o jogo da próxima quarta-feira (29) em casa contra a Inter de Bebedouro.