Hoje, a partir das 18h30, acontecem os três primeiros jogos da semifinal do Campeonato de Futsal de Férias “Mauro Fumagali”, o Pitta, de Dracena, no ginásio de esportes Dovilho Moura, com o terceiro confronto na categoria livre entre Gráfica Muri/Madeireira Triângulo e Óregon.
Às 18h30, jogam em busca de vaga na final da categoria sub-15 a Refrigeração Frigelar x Gráfica Muri. Em seguida, pela categoria sênior, lutam pela final o 2º colocado do grupo único x 3º colocado do grupo único, que seriam definidos na rodada de ontem.
O terceiro jogo de hoje é valido pela categoria livre, na primeira semifinal do campeonato entre a Gráfica Muri/Madeireira Triângulo x Óregon Blindados.
Amanhã à noite, a rodada terá às 18h30 pelo sub-15 (semifinal) Julieta Guedes x PAF/Ginásio de Esportes, depois a segunda semifinal do sênior entre o 1º do grupo único x o 4º colocado do grupo único e na última partida, jogam pela semifinal do livre, o classificado entre Jamaica e Elleganc Móveis, que jogariam ontem à noite.
Na enquete do Portal Regional (www.portalregional.net.br), em que o público vota na equipe campeã do Futsal de Férias, a Gráfica Muri, por enquanto, está em primeiro lugar. Os torcedores podem votar até sábado, quando acontece a final do campeonato.
RESULTADOS – Na rodada de terça-feira (31), pelo sênior, Sucatolândia/Elicar 1 x 5 Sindicato dos Comerciários; no livre, Óregon Blindados 4 x 3 Estância MS/Amigos do Melão/Oficina Santa Fé. Ontem à noite aconteceria a última rodada da segunda fase com definição de mais um time classificado para a semifinal.
Até a rodada de terça-feira (31) na categoria livre já tinham sido marcados 354 gols, aplicados 80 cartões amarelos e 12 vermelhos. O artilheiro, por enquanto, é Dudu com 16 gols e o goleiro menos vazado, Pedro (Escritório Real) com 8 gols sofridos.
No sênior o artilheiro é Paulo Henrique (Lumiart/Talismã) com 9 gols e os goleiros menos vazados, Aguinaldo Fabrício (Sindicato dos Comerciários) e Wagner (Academia First) com 10 gols sofridos. Nesta categoria não houve nenhum cartão vermelho até terça-feira (31), mas a arbitragem aplicou 20 cartões amarelos e foram marcados 83 gols.