Está confirmado o show com o cantor Daniel para o Miss Turismo Martinópolis 2012, evento que será realizado em 9 de junho, na Cooperserv, a partir das 21h. O contrato com a empresa do artista, a Camilo Produções Artísticas Ltda, foi publicado na imprensa regional.
O cantor vem acompanhado de uma equipe de produção composta por 50 pessoas. São seis bailarinos, 12 músicos, e os demais integrantes são responsáveis pelo cenário e produção.
A venda de mesas e ingressos para arquibancada terá início em 15 de março. Os pontos de venda serão divulgados posteriormente. O valor da mesa, com quatro cadeiras, é R$ 300,00. Não será vendida cadeira separada. Os convites para arquibancada custará R$ 30,00.
O diretor do Departamento de Turismo, Paulo Silvio da Costa Sanches, informa que o cantor Daniel traz mais do que um show para cidade, é um espetáculo. “É um show diferenciado, com todos os sucessos do cantor, muitos bailarinos que interagem com o artista e animam o público, um cenário muito bonito e inovador. A produção exige um palco de 16 metros de frente e 15 metros de profundidade, quando os outros artistas que já se apresentaram no evento exigiam palco de 16 metros de frente”, fala Sanches.
Daniel canta, dança, toca e interpreta. Seu talento é reconhecido nacionalmente, tendo sido premiado quatro vezes como melhor cantor do Brasil pela Rede Globo, no programa do Faustão, além de ter recebido o prêmio SBT Internet, em 2004, 2007 e 2008, como melhor cantor, e outras diversas indicações.
O mais recente prêmio na história de Daniel é o Grammy Latino, conferido em 2009 pelo álbum “As músicas do filme O Menino da Porteira”.
Ao todo são oito CDs como João Paulo & Daniel, 17 CDs de carreira solo e quatro DVDs, mais de 13 milhões de discos vendidos. Em 2010 o cantor lançou o CD e DVD “Raízes”, e em 2011 lançou o CD “Pra ser feliz”, pela Sony Music, álbum que contém 20 canções, em sua maioria, inéditas.
MICHEL TELÓ – A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Martinópolis esclarece que a contratação do cantor Michel Teló, anteriormente divulgada, não foi efetivada, pois o empresário que negociava a venda do show não apresentou os documentos necessários para cumprimento das exigências legais feitas pela Prefeitura, impedindo a concretização do contrato.