Em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Grêmio Osasco não deu chances para o Osvaldo Cruz e venceu por 2 a 0 o jogo na manhã de domingo (26), no Estádio José Liberatti, em Osasco. 

O resultado mostrou a necessidade urgente do Osvaldo Cruz na contratação de zagueiros. Com o resultado, o time de Osasco empurrou ainda mais o Azulão para a zona de rebaixamento, deixando o Leão na 17º posição com apenas quatro pontos.

 Já o GEO briga lá em cima da tabela e chegou aos seus 16 pontos, na quarta colocação do campeonato. 

A necessidade do resultado para fugir do rebaixamento fez o Osvaldo Cruz ser mais incisivo e criar as principais chances de gol do primeiro tempo, mas quem abriu o placar foram os donos da casa. Aos 34 minutos, Dedé abriu o marcador para o GEO, 1 a 0. Após o gol, o time de Osasco controlou as ações da partida até o fim da primiera etapa. 

Logo no começo do tempo complementar, Iran fez aos 8 minutos o segundo do Grêmio para delírio dos 817 pagantes que estavam presente no José Liberatti, 2 a 0.

O Osvaldo Cruz sentiu o baque e perdeu Fernando por expulsão. Com isso o time não conseguiu criar oportunidades para tentar diminuir o marcador e ficou nisso, 2 a 0 para o Grêmio Osasco.

Na nona rodada da competição, o Osvaldo Cruz tenta melhorar sua péssima campanha no duelo contra a Inter de Bebedouro, nona colocada da competição.