Na quarta-feira seis partidas abriram a sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012. Foram marcados 19 gols, média de 3,16 por jogo. Os destaques ficaram por conta da goleada do Bragantino sobre o Ituano e do Mirassol contra o Guaratinguetá.

Na abertura da rodada, o Bragantino foi até a cidade de Itu e goleou os donos da casa por 4 a 1. O resultado custou o cargo do treinador Ruy Scarpino, que não comanda mais o Ituano. Em Catanduva, o Catanduvense saiu na frente, mais permitiu a igualdade à Ponte Preta e a partida terminou empatada por 1 a 1.

Em mais um insucesso do time mandante, o Mirassol não tomou conhecimento e aplicou 4 a 0 no Guaratinguetá. Em Campinas, o Guarani venceu a Portuguesa por 1 a 0, gol do atacante Ronaldo, que foi revelado pelo time do Canindé.

Em Mogi Mirim, o Corinthians vencia os donos da casa até os 41 minutos da etapa complementar e, mesmo com um jogador a mais durante quase todo o jogo, cedeu o empate. O gol da equipe de Mogi foi anotado pelo artilheiro Hernane, o sétimo no certame.

Jogando no Pacaembu, o Palmeiras venceu o XV de Piracicaba por 3 a 2, em uma partida bastante equilibrada, e assumiu provisoriamente a liderança da competição, com 14 pontos, ao lado do Corinthians, mas ambos podem ser ultrapassados caso São Paulo e Paulista vençam seus jogos nesta quinta-feira.

Confira os resultados das partidas que abriram e as que complementam a sexta rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Quarta-feira 

Ituano 1×4 Bragantino

Catanduvense 1×1 Ponte Preta

Guaratinguetá 0x4 Mirassol 

Guarani 1×0 Portuguesa

Palmeiras 3×2 XV de Piracicaba

Corinthians 1×1 Mogi Mirim

Ontem

Paulista x São Caetano

Oeste x Linense

Botafogo x Santos

São Paulo x Comercial