Na quinta-feira (9) à noite, a guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Lima e soldados Moraes e Bruno prendeu Anderson Cardoso Caetano, 22 anos, vulgo Bola, morador de Dracena. Ele é acusado pela polícia de prática de furto em residência localizada na avenida dos Expedicionários no centro.
Os policiais receberam a informação de que havia ocorrido furto no local, foram até lá e viram Anderson pulando o muro e levando o aparelho de DVD, do lado de fora, encontrava-se a bicicleta da vítima.
De acordo com os policiais, Anderson, ao ver a viatura, abandonou a bicicleta e tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido, recebendo voz de prisão.
No Plantão Central, Anderson foi autuado pelo delegado Wagner Storti por furto qualificado e permaneceu recolhido na cadeia de Presidente Venceslau para posterior transferência ao CDP de Caiuá.
Anderson comentou no Plantão Central que tem o dom de desenhar, mas quando consome bebida alcoólica, comete esses delitos. Esta seria a sétima vez que ele vai para o CDP de Caiuá.
Nesta ocorrência, a polícia apreendeu também um pé de cabra que pode ter sido usado por Anderson para o arrombamento e furto.