Na sexta-feira (24), às 17h40, a Polícia Militar prendeu Talice Cristina dos Santos Araújo Miranda, 23 anos e Darilene Celestino Finoti, 28, ambas residentes no Jardim Éden em Dracena. Denúncia levou os policiais até a casa delas, que ao verem a polícia, comportaram-se de modo suspeito (muito nervosismo).
Mediante autorização devidamente assinada por Talice e Darilene, os policiais entraram na residência e fizeram minuciosa busca no quintal, onde encontraram enterradas 30 trouxinhas de cocaína em um saco plástico, que pesaram 1,8 gramas.
As duas acusadas inicialmente negaram envolvimento no tráfico de entorpecentes, mas depois, segundo a polócia, confessaram o crime. De acordo com a polícia, as duas mulheres já tinham sido denunciadas anteriormente sob acusação de tráfico.
Darilene disse que a droga é de Talice, que alegou ter comprado em Panorama para uso próprio. No Plantão Central, as duas mulheres foram autuadas em flagrante pelo delegado plantonista Alexandre Luengo Lopes, com os serviços do escrivão André Andrade.
Talice e Darilene vão ficar recolhidas provisoriamente na cadeia até que a justiça analise a acusação contra elas na fase policial.