Entre sábado (4) e domingo (5), a Polícia Militar registrou três casos de acidentes com vítimas no trânsito de Dracena. No sábado, às 22h, no cruzamento da rua Visconde do Rio Branco com a avenida Presidente Roosevelt, o ajudante geral Stefano Mezzena, residente no bairro São Francisco, foi vítima de colisão envolvendo a Biz que conduzia e o Vectra dirigido por Olinto Tomazini da Silva. Ele recusou ser socorrido pela Unidade de Resgate que compareceu no local do acidente.
Segundo a polícia, os dois veículos trafegavam no mesmo sentido pela avenida no sentido bairro-centro e no cruzamento, o condutor do carro ao virar à esquerda colidiu com a motoneta pilotada pela vítima.
Também no sábado, o frentista Augusto Francisco da Cruz, residente na rua Fortaleza, no Metrópole, sofreu hematoma na testa e escoriações na mão esquerda quando perdeu o controle da bicicleta que conduzia pela avenida e, em seguida, chocou-se contra um veículo Uno estacionado regularmente.
O terceiro acidente aconteceu no domingo, às 11h20, no cruzamento das ruas Bolívia e Hortência no Jardim das Palmeiras I. O motoboy Diego Lucas da Silva, residente na Alameda Portugal no Palmeiras II, conduzia uma moto pela rua das Hortências quando se envolveu na colisão com a Courier dirigida por Sussumi Miyasaki.
De acordo com a polícia, a Courier transitava pela Bolívia no sentido ao centro e, no cruzamento, foi ultrapassado pelo motociclista que acabou colidindo na lateral direita do veículo. Consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar que, na batida, o motociclista caiu e foi socorrido ao Pronto Atendimento Muniicpal pelo Resgate, onde permaneceu em observação para exames.