No resultado do balanço feito pela policia militar das festividades carnavalescas em Panorama foram aplicadas 71 atuações de trânsito – carro e moto – ficando apreendidas 14 motocicletas e um carro. Foram registrados cinco furtos com um menor envolvido e um flagrante de tráfico de drogas.
Para o tenente Cavalari, comandante do 2º Pelotão da PM de Panorama o período carnavalesco transcorreu tranquilamente sem ocorrência de gravidade. O policiamento na cidade contou com apoio de policiais de outros municípios da área do 25º Batalhão da PM.
Sobre a liberação do som automotivo na aglomeração de pessoas na avenida Vereador José Molon defronte ao balneário municipal no final de semana de carnaval, Cavalari informa que a proibição de carro com som volta a vigorar novamente.
MENORIDADE
O coordenador do Conselho Tutelar Alcides Marques, disse que durante a realização do Panpeão houve alguns casos de menores embriagados encaminhados a Santa Casa para serem medicados. O abrigo provisório montado numa escola não precisou ser utilizado pelos conselheiros tutelares.
Mesmo com os esforços para inibir a entrada desses menores de 14 anos na festa, os seguranças do evento na portaria do evento na terça-feira (21) pagos para garantir esses jovens fora da festa, acabaram cedendo a entrada dos menores que foram interceptados pelos conselheiros tutelares que com apoio da polícia militar tiveram de paralisar o show para pedir a retirada dos menores do recinto.