Pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília recebe, às 19h de hoje, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o embalado Grêmio Osasco. Em discrepância na tabela, o time mandante está na 16ª posição, com três pontos somados, enquanto a equipe da Grande São Paulo está em terceiro lugar, com novos pontos.

Com a má campanha, a direção do time do interior decidiu por demitir o técnico José Galli Neto. Com isso, o auxiliar técnico Luiz Andrade comandará o time do banco de reservas neste fim de semana. “O Luiz será o nosso técnico apenas para esta partida. Queremos se possível, que o novo treinador já esteja contratado até sábado e talvez até assista ao jogo”, disse o gerente de futebol, Gérson Brejão.

O único desfalque da equipe será o meia Ricardinho, que rescindiu seu contrato devido a problemas pessoais. Em contrapartida, Luiz poderá contar com o goleiro Juninho e o volante Alceu.

Depois da goleada de 4 a 1 sobre o Taubaté, o técnico do Grêmio Osasco, Toninho Moura não pode contar com lateral-direito Iran, que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática neste jogo. O mais cotado para entrar na equipe é Arthur. Para o comandante do clube de Osasco seu time tem se saído muito bem, e as vitórias não vem aparecendo por acaso. “Temos crescido, a equipe tem se dedicado bastante em busca dos resultados”, afirmou.

Toninho Moura também fala sobre sua expectativa diante do Marília, e ressalta que será um difícil adversário a ser batido. “O Marília precisa do resultado, e acredito que venha ao ataque para buscar mais o jogo. Mas temos que ter determinação e estarmos preparados os 90 minutos”, explicou o comandante.