Adriano recebeu aplausos da torcida, mas ainda precisa melhorar para voltar a jogar com frequência no Corinthians. Depois da estreia dele como titular na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, no ABC, pelo Paulistão, o técnico Tite espera uma evolução maior do centroavante.

Tite não condiciona a evolução à sequência de jogos e dá seu recado sobre a maneira ideal do Imperador se comportar para voltar a atuar. O treinador exige o mesmo empenho nos treinamentos para que ele consiga ser relacionado nas próximas partidas e tenha uma produção melhor.

Contra o São Caetano, Adriano se empenhou, mas mostrou que ainda precisa evoluir. O jogador teve dificuldades para colocar velocidade em alguns lances e sofreu para sair da marcação. Foram dois chutes a gol e um belo passe para Ramírez desperdiçar boa chance, no segundo tempo.

Tite ainda não fala como pretende montar a equipe para enfrentar a Portuguesa, amanhã, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Paulistão. A tendência é de que os titulares voltem a atuar. A presença de Adriano não é certa.