Willian José vive excelente fase com a camisa do São Paulo. Fez sete gols em seis jogos em 2012. Já Luis Fabiano é o grande nome do ataque são-paulino. Na ausência de um, o outro deu a conta do recado. Mas seria possível um ataque formado por eles? Com a palavra, Willian José.

“Todo mundo sabe que o titular é o Luis, ídolo do São Paulo. Mas dá para jogar junto sim. Tenho de continuar trabalhando para que eu possa brigar pelo meu espaço”, disse o camisa 19.

Fabuloso começou a temporada como titular do ataque tricolor ao lado de Fernandinho. Na partida contra o São Caetano, o camisa 9 fez um gol, mas saiu lesionado ainda no primeiro tempo. Foi aí que Willian o substituiu e se tornou o artilheiro da equipe em 2012.

Desde então, ele foi titular nas últimas cinco partidas no Campeonato Paulista e fez sete gols. Na última quinta-feira, Willian José deixou sua marca três vezes no triunfo sobre o Paulista por 3 a 1, no Morumbi. No entanto, no fim da partida, ele recebeu o cartão vermelho.

Com a expulsão, Willian José estará fora da partida diante do Bragantino, na próxima quarta-feira, fora de casa. E poderá ser substituído justamente por Luis Fabiano. O atacante se recupera de um estiramento na coxa direita e será reavaliado pelo departamento médico.

O técnico Emerson Leão enaltece a qualidade dos atacantes. Com características semelhantes, eles poderiam até jogar juntos em determinadas ocasiões das partidas, segundo o pensamento do comandante são-paulino.

“Em uma necessidade pode jogar Luis Fabiano, Willian José e outro centroavante também. Depende, num abafa vale tudo”, ressaltou o treinador. Apesar disso, a torcida certamente está satisfeita com as opções de ataque. Se um deixar passar, o outro fará o gol.