Acidente automobilístico na manhã de domingo (11), na SP-294, altura do bairro Quinta das Iaras, em Panorama, tirou a vida de Magno da Silva Ravanhani, 30 anos, morador de Brasilândia (MS). Ele estava no banco traseiro do Gol dirigido por Alexsandro Teles de Menezes, encaminhado às pressas para a UTI do Hospital Regional em Presidente Prudente com traumatismo craniano.

Fabio Rodrigues, que estava no banco de passageiro do Gol, permaneceu sob observação médica no Pronto Socorro de Panorama. Apenas Magno era de Brasilândia, os demais são de Paulicéia.

Segundo a polícia, o veículo transitava pelo sentido Paulicéia e na altura do bairro Quinta das Iaras perdeu o controle da direção, cruzou a via contrária, atingindo uma placa de sinalização. O Gol chegou a arrancá-la, passando direto num barranco de aproximadamente dois metros de altura, parando a uma distância de 20 metros num matagal.

O caminhão-guincho do DER removeu o veículo totalmente destruído. A polícia Rodoviária e Civil interditou parte do tráfego no local do acidente, a poucos metros da entrada principal de Panorama