Por meio de sua assessoria de imprensa, o atacante Adriano, ex-Corinthians, disse ontem, que está em negociação com dois clubes do Brasil. O “Imperador” teve seu contrato rescindido com o clube do Parque São Jorge na segunda-feira, agora tenta se encaixar em algum outro time para a disputa desta temporada.
No Corinthians, após quase um ano de vínculo, o jogador fez apenas oito jogos (sete oficiais) e marcou dois gols.
Aos 30 anos, ele diz pesar 100 kg e que ainda precisa de um mês para se recuperar da lesão no tendão de Aquiles esquerdo que atrapalhou sua passagem pelo Corinthians. Adriano se contundiu em abril do ano passado. Cada gol de Adriano “custou” R$ 2,4 milhões ao clube.
Leia a nota na íntegra:
“O jogador Adriano e o Sport Clube Corinthians decidiram nesta segunda-feira (12), em comum acordo, encerrar o contrato do atleta, que terminaria em junho deste ano. O jogador está em recuperação de uma lesão do tendão de Aquiles na perna esquerda, mas que será sanada com mais um mês de tratamento.
Adriano agradece a diretoria pela oportunidade de jogar em um dos maiores clubes do Brasil e o apoio que recebeu dos torcedores nesses 11 meses de Corinthians.
Além de clubes internacionais, dois nacionais estão em negociação”.