O radialista Antonio Carlos Malheiros morreu hoje (5), aos 69 anos. Ele estava internado na UTI da Santa Casa de Dracena desde o último dia 23, quando teve uma parada cardíaca após apresentação de seu programa de rádio.
Malheiros nasceu em 11 de agosto de 1942, em Presidente Venceslau. Era filho único de Antonio Malheiros, que trabalhava como oficial de Justiça, e de Joana Tacca Malheiros. A família morou muitos anos em São Paulo.
A mudança para Dracena ocorreu em 1966, quando se casou com Amélia Dinaida Fabbro Malheiros, com quem teve duas filhas, Karen e Hellen. Malheiros deixa três netos.
IMPRENSA – Malheiros começou o trabalho com jornais na cidade e fazia boletins sobre ocorrências policiais em emissoras de rádio. Sua carreira começou na Rádio Nova Dracena (décadas de 70 e 80), passou pela Difusora (a partir de 1984) e Regional (desde 1985).
Além de reportagens policiais, foi comentarista esportivo e repórter de campo. Trabalhou no Jornal O Regional (década de 80), TV Educativa Regional e ajudou a criar o Novo Jornal (hoje Jornal Diário).
Com seu trabalho em equipes esportivas, acompanhou jogos do extinto Dracena FC em diversas cidades paulistas entre 1982 e 1991.