O Osvaldo Cruz enfrenta o Guaçuano hoje em Mogi Guaçu, no sábado, o Rio Branco em Americana, dois jogos decisivos contra adversários que estão entre os líderes da competição. O time está em clima de tensão, após a derrota no domingo por 3 a 0 para o XV de Jaú em casa.
De quebra, o Azulão teve seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento, vencendo os jogos do último fim de semana, o que levou o time ao penúltimo lugar na tabela com os mesmos 11 pontos ganhos.
“Fizemos um primeiro tempo até bom, mas na segunda fase tivemos erros infantis que propiciaram os gols do XV de Jaú. Trabalhamos muito tudo isso nesta segunda-feira e vamos para o jogo contra o Guaçuano, depois permaneceremos em Engenheiro Coelho, cidade da região de Campinas e no sábado vamos a Americana”, explicou o treinador Antonio Lucas.
O Azulão tem desfalques do volante argentino Jara e o ala direito Fábio Bahia, que continuam entregues ao departamento médico. Alguns atletas como Tiaguinho, Fernando, Gustavo e Jhon Lennon estão pendurados com dois cartões amarelos. A boa notícia é a volta de Tota, que desfalcou o Osvaldo Cruz no jogo do último domingo.