Ontem (24) por volta de 2h39, o motorista I.M.S., de 27 anos, residente no Jardim Brasilândia foi detido pela Polícia Militar, sob a acusação de estar dirigindo um Gol, 93, sob suspeita de embriaguez. 

Os policiais disseram que o fato aconteceu na rua Aldo Fumagali, no bairro Virgílio Fioravante. 

Consta que durante patrulhamento pela avenida Presidente Vargas, proximidades do cruzamento com a avenida dos Expedicionários, I.M.S. foi visto conduzindo o veículo com o capô levantado e estava com o rosto lesionado e sangrando. 

A guarnição tentou abordá-lo, mas ele não parou e dirigiu de forma perigosa no trânsito tentando fugir. 

Segundo os policiais, I.M.S. trafegou com o carro em zigue e zague por diversas ruas do centro e pelos bairros Lucélia e Virgílio Fioravante, sempre em alta velocidade e só parou quando colidiu contra uma árvore. 

Os policiais constataram que esse condutor infrator aparentava visível estado de embriaguez alcoólica e que antes de atingir a árvore, chocou-se contra um poste de iluminação nas proximidades de uma churrascaria. 

De acordo com a polícia, I.M.S. não é habilitado e está cumprindo suspensão condicional de pena em processo de embriaguez ao volante. 

O carro dele foi devidamente apreendido e recolhido no pátio público. 

I.M.S. não foi apresentado no Plantão Central em virtude de ter sido medicado no Pronto Atendimento Municipal (PAM), devido aos ferimentos que apresentava.