A Polícia Civil através da DIG/DISE investiga dois casos de furto de autorias desconhecidas registrados e atendidos pela Polícia Militar, segunda-feira (5) no período da manhã.
Na residência localizada na rua Ipiranga, a estudante Carolina Olim Nóbrega Camargo, que estava viajando desde o dia 20 de dezembro, ao retornar, encontrou a janela arrombada e percebeu que furtaram um capacete, furadeira, grampeador, soprador profissional térmico, faca de caça, televisão, aparelho de som, diversas roupas, bicicleta de 21 marchas na cor amarela, óculos de sol, lavadora de pressão, bota, ventilador, correntinha de prata, machadinho de podar árvore e várias ferramentas.
O segundo furto de grandes proporções ocorreu na república de estudantes da Unesp, localizada na avenida dos Expedicionários, no centro.
O estudante Vinicius Carreteiro Gomes que se ausentou em 10 de fevereiro, ao retornar de férias na segunda-feira (5), notou que a porta da cozinha havia sido arrombada e no interior do imóvel estava tudo revirado.
Ele percebeu a falta de uma televisão de 20 polegadas, ventilador, botijão de gás, modem com roteador, duas rodas completas com os pneus para moto, farol de moto, dois pares de tênis, panela de alumínio grande e diversas peças de roupas masculinas.