No sábado (17), a Polícia Militar e o Plantão Central da Polícia Civil registraram a ação de ladrões em três residências de pontos diferentes de Dracena. Dois casos aconteceram no bairro São Francisco e o terceiro no centro.

Em uma residência houve arrombamento na grade da janela da cozinha; na segunda, as janelas dos fundos foram arrombadas e o alarme disparou, assustando o ladrão, que não conseguiu levar nada.

Na terceira casa, a porta da cozinha foi danificada. A vítima percebeu um indivíduo pulando o muro e entrando num terreno, fugindo em rumo ignorado.

Ontem à tarde, um indivíduo tentou arrombar uma residência no Jardim das Palmeiras, vizinhos perceberam e acionaram a Polícia Militar.

Mesmo os policiais chegando rápido ao local, o ladrão conseguiu fugir. A polícia já sabe o nome dele, que é suspeito de ter cometido os outros furtos na cidade.

FURTOS – Entre sábado (17) e o domingo (18), a polícia registrou mais três furtos de autoria desconhecida em Dracena. Em residência da rua Princesa Isabel houve arrombamento da janela da cozinha, por onde os ladrões entraram e levaram uma filmadora digital.

O outro caso ocorreu no domingo, em uma casa no bairro Vitória Régia. O ladrão arrombou a janela do quarto e levou uma máquina digital.

No terceiro furto, no domingo, em estabelecimento comercial da avenida Presidente Roosevelt, no centro, o ladrão arrancou o telhado, furtou três caixas de chicletes e várias latas de refrigerantes.

Com esses três casos, em menos de uma semana, já aconteceram 13 furtos em Dracena.