A obra de construção do prédio que vai abrigar a nova sede da sub-secção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Casa do Advogado de Dracena, localizada na rua Bolívia, proximidades do Fórum, está na fase final de acabamento. A informação foi dada ontem pela advogada Margarete de Cássia Lopes, presidente da Ordem dos Advogados local.

Segundo ela, teve início a parte de pintura e a previsão é que entre os meses de maio e junho, a população seja atendida na nova sede. Margarete explicou que a construção da nova sede é um projeto adequado ao atendimento da população e dos advogados.

“Todos vão perceber que o novo prédio é muito mais funcional e acomoda melhor as pessoas; o projeto é da própria OAB que busca a qualidade no atendimento dos profissionais que lá trabalham e das pessoas que procuram um advogado para exercer seus direitos”, afirmou a advogada.

A presidente da Ordem dos Advogados de Dracena estima que o custo total da obra seja em torno de R$ 300 mil. Ela explicou que após a entrega do prédio, a OAB terá que fazer algumas adaptações e obrigações por conta dela e, com isso, a inauguração deve acontecer até o mês de junho.