Domingo à tarde (11), o time do Osvaldo Cruz fez a lição de casa e bateu o Independente de Limeira por 1 a 0, gol de Tota, cobrando pênalti ainda na primeira etapa.

O Azulão começou bem a partida e pressionando o time de Limeira. A equipe, que já havia jogando bem em Franca no meio de semana, mostrou a mesma determinação e união em campo e foi coroada. 

Bem postado em campo, o Osvaldo Cruz não dava muitas chances para os visitantes que quando conseguiam descer ao ataque paravam no inspirado o Juninho. Aos 17 minutos, Pierre foi até a linha de fundo, viu Gabriel entrando livre na área e cruzou pra trás. O atacante dominou e sofreu pênalti. 

O atacante Tóta foi pra cobrança e bateu forte na esquerda do goleiro sem chances de defesa, abrindo o placar da partida.  O time de Limeira forçou a marcação e esperava o erro do Osvaldo Cruz, que subia ao ataque com mais cautela tocando a bola, mas ainda dava alguns espaços ao Independente.

O goleiro Juninho foi o nome do jogo, principalmente no segundo tempo, quando o Independente voltou com tudo em busca do empate. Pressionado, o Azulão teve de segurar como pôde até o apito final, para enfim, vencer a primeira partida no Brenão.

O resultado positivo representou muito mais do que a primeira vitória em casa: com o empate do Taboão da Serra no sábado, o Osvaldo Cruz foi a 8 pontos e deixou a lanterna para o Cão Pastor que tem 7.

Na próxima rodada, o Azulão encara o Flamengo, em Guarulhos, na quarta-feira (14), às 15h.