A Prefeitura de Junqueirópolis, por meio da Diretoria Municipal de Obras e Planejamento, iniciou esta semana o processo de concorrência pública para os mais de 100 investidores concorrentes pelos terrenos do Distrito Industrial III.

A audiência está marcada para quarta-feira (14), nas dependências da Prefeitura. Os vencedores do novo centro industrial da cidade, localizado às margens da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) ao lado do Jardim Colina Verde, próximo ao trevo da cidade, sentido a Dracena, receberão seus lotes com toda infraestrutura e apoio da administração para a construção e instalação de seus empreendimentos.

O novo distrito foi adquirido pelo valor de R$ 296 mil, com recursos próprios do município, abrangendo uma área total de 32.303 m² em uma área apropriada e favorável para a instalação de indústrias de grande porte pela facilidade do acesso às margens da rodovia.

O prefeito Pinatto e o diretor de Obras, Antônio Domingos Filho, participaram na última semana da audiência em que o governador Geraldo Alckmin, assinou a autorização do convênio estadual no valor de R$ 300 mil para a infraestrutura e mais a contrapartida do município.

O novo empreendimento contará com redes de água e esgoto, galerias para águas pluviais, guias de sarjetas, pavimentação asfáltica e urbanística. Pinatto apontou mais esta conquista ao excelente trabalho do deputado Mauro Bragato, destacando que o Distrito Industrial III estará oferecendo as condições necessárias para receber os novos investidores do comércio e indústria.

“É mais uma importante conquista do Plano de Desenvolvimento Municipal (PDM) que avança para oferecer aos empresários oportunidade de crescimento com geração de novos empregos aos munícipes, no propósito de oferecer cada vez mais uma melhor qualidade de vida à nossa população”, concluiu o prefeito.