Entre quarta-feira (28) à tarde e ontem de madrugada, a Polícia Militar registrou três casos de furtos de autorias desconhecidas em pontos diferentes de Dracena. De acordo com os boletins de ocorrência, os ladrões levaram notebook, joias do tipo cordões de prata, aliança de ouro, peças de roupas, R$ 300 em dinheiro, bolsa, liquidificador, mantimentos, entre outros objetos.
Em uma estância do bairro Mirassol, nas proximidades da Apae rural, que fica às margens da rodovia Byron de Azevedo Nogueira, houve furto de uma tacho de cobre pesando 15 quilos, espremedor de frutas industrial, liquidificador, chaleira elétrica, botijão de gás cheio, duas garrafas térmicas e duas panelas em alumínio grandes. Segundo a polícia, no local não houve arrombamento e os objetos furtados estavam na área dos fundos da estância.
TENTATIVA DE FURTO – Às 2h da madrugada de ontem, a Polícia Militar agiu rápido num caso de tentativa de furto em veículo na rua Princesa Isabel, no centro. Os policiais cabo Lima e soldados Verona e Sergio prenderam em flagrante Pâmela Fernanda dos Santos, 20 anos.
Ela é acusada de ter forçado a ventarola do veículo, abrindo-o e destrancando as portas a fim de praticar furto. Fernanda foi surpreendida pelo dono do carro que acionou a polícia. Ela foi autuada em flagrante pelo delegado André Luis Luengo.