Denúncia anônima sobre vendas de drogas em uma residência de Nova Guataporanga, resultou na prisão de um casal e apreensões de 246 gramas de maconha, porções de cocaína e crack, além R$ 79,70 em dinheiro e três telefones celulares. O fato ocorreu na madrugada de ontem.
Foram indiciados o casal F.S.S. e A.M.B. Após a denúncia, a Força Tática da PM deslocou-se para o local e avistou dois suspeitos em frente à residência. Com F.S.S. foi encontrado no bolso direito de sua bermuda, uma quantia de droga, o dinheiro em várias notas e um celular que foram apreendidos.
A esposa de F.S.S. compareceu no local, para quem foi solicitada a autorização de entrada dos policiais na residência para averiguação. Com a autorização da proprietária, após revista e com o acompanhamento de testemunha, a PM encontrou no interior da residência, na cozinha, sob um armário, no interior de uma caixa de papelão, uma pistola de brinquedo de cor preta, um tablete de maconha, mais quatro porções da droga, os outros dois celulares e duas sacolas plásticas com corte apropriado para embalar entorpecentes. Além da maconha, foram apreendidos 0,016 kg de crack e 0,003 kg de cocaína.
Na parede do banheiro do quintal foi encontrado um invólucro de crack em plástico transparente. Os acusados, a droga e os produtos apreendidos foram encaminhados ao plantão policial, onde foi ratificada a ordem de prisão em flagrante do casal por tráfico de drogas. Compareceram no local as conselheiras tutelares Kelly Cristina e Luciana Barateli que acompanharam o decorrer da ocorrência.