Policiais militares de Ouro Verde prenderam no começo da madrugada de ontem, Jackson de Lima, 25 anos, o Duda, acusado pela polícia de ter roubado R$ 35 de um idoso em um bar na avenida Brasil, no centro da cidade. Lima foi preso em flagrante e levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Ele tem passagem por homicídio.
Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de agressão na avenida Brasil. Lá, o idoso disse que o agressor teria lhe pedido para pagar uma pinga e, em seguida, pediu também um cigarro alegando não ter dinheiro para comprar.
Momento em que Duda, segundo a polícia, retirou com violência do bolso da vítima cerca de R$ 35, derrubando-o no chão e desferindo em seguida um chute na cabeça, tapas no rosto e com as mãos na altura do pescoço do homem, tentou esganá-lo.
Os policiais prenderam Duda minutos depois, na esquina de uma rua a poucos metros do bar onde ocorreu o crime, confirmando aos militares que teria se envolvido numa briga, negando ter roubado o dinheiro. A quantia não foi localizada.