Os novos carros da Geração Prata 2012 já estão à disposição dos usuários e integrados à frota da empresa, uma das mais modernas do País, que também investe permanentemente em recursos humanos e novas tecnologias em transporte e tem como tradição a constante aquisição de novos ônibus.

Além desse diferencial, o Expresso de Prata, pelo grau de exigência que sempre teve com relação a qualidade dos serviços que oferece aos seus passageiros, é uma empresa referência quando se trata da implantação de inovações e modernização dos carros junto aos fabricantes, ainda no momento dos projetos e depois, nas linhas de produção.

Isso permite que a empresa, ao ouvir os seus usuários e também as equipes de motoristas, pessoal técnico e de manutenção, possa passar para os fabricantes informações preciosas, algo que vem se repetindo ao longo de décadas e que contribuiu para que o Brasil passasse a ser referência mundial  de modernidade e tecnologia na produção de ônibus para o transporte intermunicipal.

MAIS CONFORTO – Concebidos com cuidados especiais, que vão da escolha dos tecidos à ergonomia das poltronas, até o lay-out da área de circulação e iluminação do salão de passageiros, muitos detalhes foram incorporados aos novos carros ainda no momento da encomenda e graças a isso, a empresa oferece um “upgrade” permanente aos seus clientes, que viajam em poltronas leito ou semileito pagando apenas o preço de passagens convencionais. “Oferecemos muito mais conforto e espaço nas poltronas”, foca o material distribuído à imprensa pela assessoria de comunicação do Grupo.

OFERECER O MELHOR – Na campanha que contemplará diversos meios e que tem como mídia básica o meio impresso, o conteúdo da comunicação destaca também o compromisso do “Padrão Prata de Qualidade”, que diferencia a empresa dentro do segmento, tanto que o “aproach” do anúncio é: “Para você que não abre mão do melhor”. “Ser vanguarda, ir além das expectativas dos nossos passageiros, oferecer sempre algo a mais e melhor é uma filosofia praticada em nossa empresas”, traz o release da nova campanha.