Tite bem que tentou fazer mistério, mas no fim da entrevista coletiva de sexta-feira, no CT Joaquim Grava, revelou em partes como pretende montar o Corinthians contra o Santos, hoje às 16h, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.

O meia Danilo e o atacante Liedson estão fora da partida em virtude do desgaste físico. Com isso, Adriano deve ser escalado como titular. Douglas pode ficar com a vaga no meio.

Esta será a segunda vez que Adriano começará uma partida como titular. A última foi na semana passada, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em São Paulo. Em seguida, ele foi tirado de ação para dar sequência ao processo de melhora do condicionamento físico.

O treinador não quis dar muitas pistas sobre quem pretende utilizar. A tendência, porém, é de que preserve alguns atletas em virtude do confronto de quarta-feira, diante do Nacional-PAR, às 22h, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Libertadores. O Timão, depois de empatar com o Táchira-VEN, precisa vencer.

Na atividade desta sexta, Alessandro também foi informado que não jogará o clássico. O lateral-direito apenas correu ao redor do campo ao lado dos zagueiros Paulo André e Leandro Castán, outros dois que não serão relacionados. O último, aliás, participou do trabalho recreativo após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, mas não tem condições. Outro que pode ganhar descanso é Paulinho, abrindo vaga para Edenílson.

Emerson, liberado depois de um problema no púbis, e Jorge Henrique, afastado anteriormente por causa de dores musculares, devem iniciar a partida no banco de reservas.

O Corinthians deve começar a partida com: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Edenílson), Alex e Douglas; Willian e Adriano.