Na terça-feira (17) à noite, no cruzamento da rua Antonio Rodrigues de Barros e avenida Rui Barbosa, a adolescente U.P.S., de 17 anos, foi vítima em acidente entre carro e moto, na Vila Barros. Ela que estava de passageiro na moto foi socorrida ao PAM pelo Resgate e sentia dores nos ombros e na coluna.
De acordo com a polícia, a adolescente estava na moto conduzida por Rafael Carlos Agudos, que reside no bairro Maquininha, e seguia pela avenida quando no cruzamento com a rua Antonio Rodrigues de Barros, próximo ao semáforo, colidiu com o Gol, dirigido por Ataíde Ferreira de Souza que fazia o sentido contrário e tentou virar à esquerda.
O veículo foi atingido no paralama dianteiro e o motorista alegou que não viu a placa indicando “proibido virar à esquerda”.
No boletim da Polícia Militar consta que no cruzamento onde aconteceu o acidente existe sinalização de proibido virar à esquerda.
Ontem (18) à tarde, a adolescente vítima do acidente já estava na residência dela, disse que estava tudo bem, mas ainda sentia dores na coluna e que o médico orientou que ela faça repouso.