O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, recebeu em audiência o prefeito de Dracena, Célio Rejani, acompanhado dos empresários Sérgio Roberto de Souza (representante local da Fiesp), Gabriel Souza (Stoker Máquinas Agrícolas), Bruno Troiano (Rede Troyano de Supermercados), Marina Beretta e Souza (A&S Soluções em Aço), Olívio Zanatta Senciato (Fruteza Sucos Naturais) e Ricardo Camucci (secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo).
O grupo dracenense agradeceu pela implantação da Escola do Senai na cidade, confirmando também significativos avanços nesta primeira etapa com a unidade instalada do Centro de Treinamento Senai – Dracena, que trouxe um grande programa de capacitações necessárias à região, elogiado por alunos, empresários, empregados e empregadores.
Levaram ainda em audiência ao diretor regional do Senai-SP e superintendente operacional do Sesi-SP, Walter Vicioni Gonçalves, o pedido de análise para a ampliação física do Senai de Dracena, para obtenção de novos cursos e capacitação de funcionários.
O prefeito Célio Rejani manifestou a intenção de viabilizar doação de área para futuras instalações da Escola Senai e Sesi em Dracena. Técnicos do Senai foram designados para levantamento das reais necessidades do município e região, e também para estudos de viabilização da reivindicação.
Estiveram presentes o diretor titular adjunto da Fiesp, Walter Gimenes Felix; Sérgio Barbour, chefe de Relações Institucionais e Governamentais-SP; Demétrio Zacarias, diretor do Ciesp/Fiesp, responsável pela viabilização da referida audiência.