O time de basquete da Unifadra/Bristec/Ootobai/Jura Poços/Realcool de Dracena jogou sexta-feira (6), em São Bernardo do Campo, contra o Metodista e perdeu por 81 a 66. Essa é a segunda derrota da equipe dracenense comandada por Camuci Júnior no campeonato Paulista da Divisão Especial.
O basquete dracenense soma duas derrotas em dois jogos e ocupa a última colocação da Chave A com dois pontos. A chave tem na liderança o Rio Claro com três jogos e três vitórias; em segundo está o São Caetano também com seis pontos e três vitórias; na terceira posição aparecem o América de São José do Rio Preto com cinco pontos, duas vitórias e uma derrota, e o Metodista com cinco pontos.
O cestinha da partida entre Dracena e Metodista foi o panamenho Munhoz, com 18 pontos, quatro rebotes e nove assistências. O técnico Sidney Coppini Junior disse que o Metodista demorou para encaixar o ataque, em virtude da equipe dracenense ter feito uma marcação por zona. No intervalo, ele fez modificações na parte tática que deram certo e conseguiu desmanchar e vencer o jogo.
A equipe de Dracena voltaria a jogar ontem, às 16h, em Santos, contra o Internacional daquela cidade, que em dois jogos somou três pontos, uma vitória e uma derrota.
Na quarta-feira (4), o Paulista de Basquete da Divisão Especial prosseguiu com São Caetano 103 x 64 Americana, Instituto Rato de Suzano 95 x 55 Taubaté e ABCD de Rio Claro 96 x 61 Americana.