A Federação Paulista de Basquete liberou o ginásio Dovilho Moura para que o time de Dracena/Unifadra/Ootobai/Bristec/Realcool/Jura Poços enfrente o América de São José do Rio Preto.
Tatiana Steryerwad, do Departamento Técnico da Federação, afirmou ontem à tarde por telefone à reportagem, que o ginásio que foi interditado para os jogos do Campeonato Paulista da Divisão Especial está liberado com a garantia do secretário Ricardo Camuci de que as reformas foram feitas, conforme as exigências da Federação.
Tatiana afirmou ainda que, antes do jogo de hoje, o representante da Federação fará uma vistoria no ginásio e se as exigências citadas em relatório não foram cumpridas, a equipe dracenense será multada e perde o mando da próxima partida marcada para sexta-feira (20) contra o Suzano.
O time dracenense do técnico Camuci Junior está na oitava colocação na classificação geral com cinco pontos e o América de Rio Preto ocupa a quarta posição com sete pontos. A partida está marcada para começar às 20h e a entrada é franca.