Domingo (1º) à tarde, o lavrador Liderval Batista de Oliveira, 59 anos, divorciado, pai de três filhos e morador da rua Spinardi, na Vila Barros, morreu após ser atropelado por uma moto.

O atropelamento aconteceu às 13h30, no cruzamento da rua Martin Afonso, que passa ao lado da linha férrea, com a avenida dos Expedicionários no centro de Dracena.

Consta na polícia que não há testemunhas no acidente, mas que o condutor da moto fugiu do local e até ontem à tarde, não havia sido localizado.

Segundo a polícia, na hora do atropelamento, Liderval não portava documentos e, no impacto, sofreu várias escoriações pelo corpo. No momento em que Liderval foi socorrido, estava impossibilitado de dar a versão sobre o acidente.

De acordo com Moisés Antonio de Lima, proprietário da funerária que fez o sepultamento ontem à tarde de Liderval, o médico legista Haroldo Deponte atestou que ele sofreu traumatismo craniano.

No boletim da Polícia Militar consta que a placa da moto que atropelou o lavrador seria DJX 5743. O caso está sob investigação da Polícia Civil através da DIG/DISE.