Na madrugada de quarta-feira (11), por volta das 02h50min, policiais militares do Pelotão da Força Tática em patrulhamento por Dracena, visualizaram R.S. (22 anos) em frente a uma residência conhecida como local de tráfico de drogas.
Na aproximação, os policiais avistaram M.V.R. (20 anos) passando algo à R.S. (22 anos) e, ao avistarem a viatura, dispensaram um objeto no chão. Na busca pessoal foi localizado com um adolescente de 17 anos, que estava presente no local, um recipiente plástico contendo 55 pedras de crack e R$ 40 no bolso de sua bermuda.
Com M.V.R. e R.S. nada de ilícito foi encontrado. Verificado o objeto que M.V.R. havia dispensado anteriormente, foi constatado que se tratava de uma pedra de crack.
Indagados, o adolescente infrator assumiu a propriedade da droga e informou que estava vendendo o entorpecente por R$ 10 cada pedra e que já tinha vendido quatro pedras até aquele momento.
Com E.R. (39 anos), que também se encontrava no local dos fatos, foram localizadas duas munições intactas, uma munição calibre 7,65 e uma munição calibre 22 sem marca.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente ao autor M.V.R. e apreensão ao adolescente, que foram encaminhados juntamente com R.S. e E.R., o entorpecente, dinheiro e munições ao Plantão Policial para demais providências.
O autor M.V.R. permanecerá preso à disposição da Justiça, o adolescente apreendido sob tutela do estado; as testemunhas foram ouvidas e liberadas.