Terça-feira (3), por volta das 00h15min, policiais militares da Força Tática durante patrulhamento pelo município de Junqueirópolis passaram a observar alguns indivíduos, que era do conhecimento que estavam realizando tráfico de drogas pela rua São Salvador com a rua São Vicente de Paula. Foi constatado que G.N.M. (20 anos), sempre que alguém chegava possivelmente para adquirir droga, se dirigia a residência na rua São Vicente de Paula e retirava algo de um buraco no muro e entregava aos indivíduos. Diante das circunstâncias, os policiais realizaram a abordagem. Durante busca pessoal preliminar nada de ilícito foi localizado, porém G.N.M. (20 anos) estava com R$ 144,00 e um celular no bolso, já R.F.F. (21 anos) estava com R$ 16 e um celular, porém ao verificar o buraco no muro foi localizado um invólucro de plástico transparente contendo cinco pinos contendo cocaína. 

Em continuação as buscas no local foram localizado no telhado da garagem da residência um invólucro em plástico contendo cocaína e uma pedra de crack, sendo que R.F.F. (21 anos) assumiu que é de sua propriedade essa droga, declarando ainda que vendia droga para um indivíduo que morava ao lado.        

Os policiais se deslocaram até a residência do indivíduo E.J.M. (34 anos) onde foram recebidos pela sua esposa L.M.M. (32 anos) que franqueou a entrada dos policiais militares na residência. E.J.M. (34 anos) se encontrava na casa, os policiais efetuaram buscas no interior da residência sendo acompanhados por L.M.M. (32 anos) e presenciou o momento em que foi localizado os invólucros envoltos em plástico transparente contendo 25 pinos contendo cocaína e 23 invólucros envoltos em plástico transparente contendo crack, ao total foram 0,010 kg de crack e 0,032 kg de cocaína. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento do crime de tráfico de drogas. Os indiciados bem como os objetos, dinheiro e droga foram apresentados no Plantão Policial para demais providências, permanecendo os indiciados à disposição da Justiça, logo mais foram conduzidos a Cadeia Pública de Presidente Venceslau.