Ontem (7) à tarde, por celular, o zagueiro Edu Dracena falou da brilhante vitória diante do Guarani na primeira final do Campeonato Paulista no Morumbi.
Cauteloso e de pés no chão, ele disse que apesar dessa vitória nada ainda está ganho visto que no próximo domingo ainda terá noventa minutos de jogo para se conhecer o campeão. “A vitória foi muito boa e importante para o Santos que garantiu a vantagem mais nada está definido e tem ainda mais 90 minutos”, disse o zagueiro.
Edu Dracena afirmou ainda que, no primeiro tempo, o Guarani marcou muito bem, mas o peixe se sobressaiu e soube aproveitar. “A marcação foi o ponto alto e não houve tantas chances, mas aproveitamos bem”, salientou o capitão do Santos.
Edu lembrou que na vitória por 3 a 0, domingo (6), bem que tentou fazer um gol mas ele não saiu. “A chance passou perto, mas não deu, quem sabe no próximo jogo, o objetivo não é esse e sim, o título”, comentou.
Edu Dracena disse que até quinta-feira o foco é a Taça Libertadores quando o Santos joga na Vila Belmiro.
Ele afirmou que neste jogo o objetivo é a vitória e jogando em casa com o apoio da torcida, o peixe vai fazer uma grande partida.
Edu Dracena ressaltou que no Campeonato Paulista o time todo está vivendo um grande momento e jogando com maturidade. “O grupo do Santos está colhendo aquilo que plantou. O título é de suma importância e será mais uma taça para o meu currículo”, disse Edu Dracena, que está prestes a conquistar o primeiro campeonato Paulista na carreira.