Quinta-feira (17) à noite, do plenário da Câmara, representantes das polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar, governo municipal e Vigilância Sanitária, estiveram reunidos na segunda reunião do recém criado Conseg (Conselho Comunitário de Segurança). As reuniões do Conselho deverão acontecer todas as segundas-feiras a partir da 15 horas, na Câmara Municipal. 

A presidente Ildete Gomes de Oliveira, que sofreu na semana passada, o falecimento de uma tia, vítima de atropelamento provocado por um motorista embriagado recebeu cumprimentos dos participantes que demonstraram a intenção de fixar faixas com dizeres ‘Se beber, não dirija’, nos principais pontos da cidade, fazendo campanhas educativas no trânsito e celebrando convênio entre a Polícia Militar e a empresa de guincho Marimar. 

A saída dos alunos da escola municipal Castelo Branco também foi tema de debate, sendo dada como alternativa, a alteração da parada do ônibus defronte ao portão escolar, a fim de possibilitar uma melhor visão aos motoristas que usam aquela rua para transitar.