Policiais militares do 2º Pelotão de Panorama prenderam na madrugada de domingo (6), o casal Dalete Gonçalves Alves, de 52 anos, e Alessandro Inácio da Silva, 40, acusados por tráfico de drogas. A prisão aconteceu após várias denúncias feitas à polícia. Os presos foram encaminhados para as unidades prisionais existentes na região, onde deverão aguardar a manifestação da Justiça.

Segundo a PM, denúncias davam conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas, na Viela Oito, no bairro Areia Branca, com intensa movimentação de usuários de drogas. Diante das informações, os policiais abordaram Alessandro Inácio da Silva saindo do interior da residência suspeita, supostamente local do tráfico, sendo localizadas na busca pessoal em seu bolso, quatro pedras de crack, além de R$ 70 em dinheiro.

Durante o desdobramento da ocorrência e em diligências, os policiais adentraram ao imóvel localizando outras quatro pedras no chão do quarto.

No interior da casa estava Dalete e ao ser realizada a revista pessoal por uma policial civil, foi localizado no interior das roupas íntimas da indiciada, cinco pedras grandes da mesma droga, que ainda seriam fracionadas para a venda, além de R$ 450, em dinheiro. No ato, foi dada voz de prisão aos indiciados que foram conduzidos para a Delegacia de Panorama.