Compareceu dia 5, por volta das 18h, na sede da 4ª Cia. PM a vítima, a qual relatou que caminhava pela avenida 9 de Julho (Bradesco X Posto Cotuca), quando nas proximidades da Farmácia Erva Doce, três indivíduos vieram de encontro a mesma e começaram a lhe agredir com vários socos e pontapés. Os indiciados levaram da vítima o seu boné, uma mídia de DVD, o qual a vítima havia locado e um livreto de auto-escola, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos e de posse de todas as informações foi realizado patrulhamento pelas ruas da cidade com vistas aos autores do fato, sendo que pela avenida 7 de Setembro x rua Almirante Barroso, foi localizado o indiciado, o qual após busca pessoal, foi conduzido ao DP de polícia, e logo em seguida foi efetuada novas diligências para localização dos outros dois indivíduos, sendo que os demais indiciados localizados em sua residência, foram detidos e conduzidos ao DP.

Após o reconhecimento dos indiciados pela vítima e testemunha, de autoria do roubo, foi dada a voz de prisão, confirmada pelo delegado de polícia, Aderson Moisés Vieira.

 Os indiciados foram ouvidos e posteriormente conduzidos ao CDP de Presidente Venceslau, onde permaneceram à disposição da Justiça.