Com uma grande dose de humor e diversão  André Rangel e Priscila Bittencourt, em “Sexo, Etc e Tal” falam de um tema que até pouco tempo atrás ainda era tabu: o sexo. Na sequência dos diálogos e esquetes, surgem várias situações hilariantes do comportamento humano e suas escolhas como: sexo e traição, sexo e necessidade, sexo e amor, sexo e fetiche, sexo virtual, sexo, etc. e tal…

Com quase duas horas de duração, a peça trata de todos os temas com total despudor, mas também coloca em discussão a importância do respeito e do entendimento entre os pares e do uso da camisinha.  Abrangente, mescla com inteligência, arte e bom humor, a sexualidade e o dia-a-dia do brasileiro de forma franca e descontraída.

A comedia mais proibida do ano será apresentada amanhã (25), no Teatro Municipal Maestro Aécio de Féo Flora, às 21h. Os leitores que recortarem o cupom (página 5) e apresentarem na portaria terão desconto. Mais uma vez, o JR apóia vinda de peças e a difusão da cultura com anúncios promocionais.

SERVIÇO – Os ingressos (R$ 40 – inteira e R$ 20 – meia ou com recorte promocional) podem ser adquiridos na Loja Brasil, rua Presidente Roosevelt, 782.