SAGRES – A Polícia Civil de Sagres prendeu na tarde deste domingo, 3, J.N.F.F., 26 anos, acusado pela morte por assassinato de Marcelo Galiano, 31, na sexta-feira, 01 por volta de 23 horas. 

O acusado foi capturado e encaminhado à Cadeia Pública de Adamantina, de onde seria encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá. 

De acordo com a Polícia Civil, na sexta-feira, 1º, no cruzamento da Avenida República com rua vereador Francisco Pereira, defronte a um bar, no centro da cidade, ocorreu o homicídio. 

Após discussão, o autor, J.N.F.F., 26, teria ido até sua residência e voltou ao bar armado com uma faca e no local, mais uma vez entrou em discussão com Marcelo Galiano, desferindo vários golpes de faca contra a vítima. 

A vítima Marcelo tentou escapar, caminhando alguns metros, mas caiu defronte a um outro bar a poucos metros do local onde havia sido ferido. 

Testemunhas que viram a briga chamaram a polícia, que acionou o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz. 

O homem ferido foi socorrido até a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde não suportou os ferimentos e morreu. No momento do crime JNFF fugiu, mas informações de testemunhas levaram a Polícia a prendê-lo neste domingo. 

A vítima Marcelo Galiano recebeu cuidados médicos ao dar entrada no pronto socorro da Santa Casa em Osvaldo Cruz, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (2). O corpo será levado a Sagres onde a vítima residia com a família, foi velado e sepultado neste domingo, 3.