Ponto crítico
Malgrado as boas intenções das autoridades de trânsito, a rua Magid Zacharias fornece noticiário quase constante para a página policial, tendo em vista o registro de acidentes entre veículos. Antigamente, o local mais perigoso era o cruzamento com a avenida Rui Barbosa que perdeu a liderança absoluta. Há que se encontrar uma solução para a via pública que liga o centro ao jardim Kennedy, Santa Casa e velórios.
Semana decisiva
Dentro de mais seis dias se encerra o prazo para a efetivação das convenções municipais, visando às eleições de outubro. Apesar do noticiário oficioso apontando para quatro pretendentes ao cargo, muita coisa pode acontecer, durante a semana. Como é tradição, cessam o corpo-a-corpo e visitas à base, para dar vez às reuniões que entram pela madrugada, buscando a costura dos últimos acordos.
Excelentes parceiros
O mês de junho é marcado pela renovação e posse das diretorias dos clubes de serviço e das lojas maçônicas. Reunindo expressivos membros da comunidade, prestam serviços relevantes, notadamente na assistência social. Haja vista o êxito na direção da Apae, Avahu, Casa do Menor e outras entidades locais.
Acusação gravíssima
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, revelou um suposto plano para executar o promotor José Heitor dos Santos, atual corregedor da Polícia Judiciária e integrante da Vara do Júri de Rio Preto. Entre os cinco investigados por arquitetar o plano estão o ex-prefeito de Mirassol Odélcio Fernandes de Souza – que está preso – e o policial civil Manoel Alves Parreira, investigador do 4º DP de Rio Preto.