Domingo (24) no período entre 1h20 e 16h32, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de perturbação do sossego público em Dracena. O primeiro aconteceu na avenida Washington Luiz onde R.C.B., residente no Jardim das Palmeiras, foi acusado de estar com o veículo dele estacionado na avenida Washington Luiz, com o volume do som em excesso causando perturbação.
O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, para o devido recolhimento até que fosse feita a perícia no som.
O rapaz ao saber que o carro seria apreendido ficou exaltado e segundo os policiais teria dito que iria atear fogo no Plantão e ameaçou agredir o policial.
O carro dele foi guinchado pela Marimar e permaneceu recolhido no pátio do DETRAN.
A segunda ocorrência foi no período da tarde, na rua Vinícius de Moraes, no Jardim Brasilandia. C.S.R.S., morador do bairro Iandara foi acusado de estar com o veículo parado em frente um bar com o som muito alto.
No local, os policiais relatam no Boletim de Ocorrência, que o veículo tinha uma caixa de som com dois alto falantes de 12 polegadas instalados no porta malas que estava aberto.
Segundo os policiais, há uma distância de dois quarteirões dava para ouvir o barulho do som.
O caso também foi encaminhado ao Plantão Central onde foi determinada a apreensão do carro até que fosse providenciada a perícia.