Mais uma vez, a Associação Tupiense de Karatê mostra o bom trabalho que vem desenvolvendo. De acordo com o Sensei Zanon, professor da Associação, três atletas tupienses, Luís Fernando Mota Calazans, Eduardo Yoshihiro Oue e Beatriz Ramos Trevizani Thihara, defenderão a seleção brasileira no Campeonato sul-americano de Karatê, na cidade de Lima, no Peru.
Luís Fernando é filho de Nelson Henrique Calazans e Valeria Cristina T. Mota, tem 14 anos e cursa o 1º ano do ensino médio no Colégio Objetivo. Luís já conquistou 39 medalhas de ouro, 29 de prata e 50 de bronze.
Eduardo é filho de Shiro Oue e Setuko Mikami Oue, tem 15 anos e cursa o 1º ano do ensino médio na Escola E. E. de Tupi Paulista (CENE). Já conquistou 45 medalhas de ouro, 39 de prata e 60 de bronze.
A karateca Beatriz é filha de Alex Thihara Betti e Patrícia Ramos Trevizani Thihara, tem 12 anos e cursa o 6º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Leonidas Ramos de Oliveira (Léo). Já conquistou 82 medalhas de ouro, 20 de prata e 18 de bronze.Todos têm o mesmo objetivo: conquistar um título inédito para Tupi Paulista e região.
A viagem dos atletas seria ontem (25) para Guarulhos, onde integrariam a seleção e embarcariam para Lima.
Os moradores de Tupi Paulista e região estão na torcida por um bom resultado, também parabenizam pela grande conquista de participar do sul-americano e de integrar a seleção brasileira de Karatê.
A Associação Tupiense de Karatê agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente.