Dois homens morreram após serem atingidos por tiros em um bar da cidade de Paulicéia, na madrugada desse domingo (1º). O motivo dos disparos feitos pelo pedreiro Antônio Gomes Faria, 29 anos, segundo informações da Polícia Civil, teria sido uma briga causada por ele no estabelecimento.
Uma das vítimas, João Rodrigo Alves, 33 anos, morreu na hora. Já Fernando Lacerda de Souza, 30, chegou a ser levado para a Santa Casa de Dracena, mas não resistiu.
Após os disparos, o homem fugiu e houve perseguição policial. “Ele bateu o carro em uma das viaturas da Polícia Militar e depois bateu o motor em um obstáculo. O motor estourou e ele andou mais um trecho, mas foi pego”, relatou um investigador.
A arma utilizada para o crime não foi encontrada. Segundo a polícia, ela pode ter sido descartada durante a fuga e, por isso, alerta: “Caso a população encontre, não toque nela e chame a polícia”.
Faria foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e responderá por duplo homicídio qualificado e dano ao patrimônio público.