Domingo (15) de manhã, os atiradores do Tiro de Guerra de Dracena sagraram-se campeões por maior pontuação da Olimpíada entre as unidades do Exército Brasileiro existentes na região oeste do Estado.
Participaram os Tiros de Guerra de Dracena, Garça, Tupã, Osvaldo Cruz, Presidente Venceslau e Presidente Prudente.
Nas Olimpíadas, os atiradores disputaram provas de corrida por revezamento com cinco atletas de cada equipe; cabo de guerra com equipes de 10 atletas; torneio de futebol e a prova de tiro, envolvendo cinco participantes de cada cidade.
A conquista dos atiradores dracenenses foi consolidada no período da tarde, no Centro Olímpico, com uma solenidade militar e desfile da turma antes da apresentação da Esquadrilha da Fumaça.
O sargento Douglas, instrutor do Tiro de Guerra local, disse que ficou muito feliz em poder participar do evento, que teve a Esquadrilha da Fumaça, visto que reuniu milhares de pessoas que puderam ver o trabalho desenvolvido com os atiradores.
Ele disse ainda que a realização da Olimpíada foi bem sucedida uma vez que contou com o prestígio do público e com a vitória dos atiradores dracenenses, que estão de parabéns por terem sido os campeões.